Versão 10.02 do Projeto TrackSource disponível para download‏

Em função da pequena utilização, baixíssimo volume de downloads e falta de atualização mensal por parte dos desenvolvedores, o conjunto TRR está passando para a situação de descontinuado.

Desta forma, não serão emitidas novas versões deste conjunto, mas a 6.08, que foi a última, permanecerá disponível para download no site, visando aqueles usuários que tenham necessidades específicas na sua utilização, como por exemplo um GPS antigo, com pouca memória ou não roteável.

Para uso como mapa de fundo no TrackMaker, foi criado um novo conjunto chamado TRC-GTM, em substituição ao antigo TRR-GTM.

Este novo conjunto é baseado no TRC-Brasil, contendo os dados rodoviários dos mapas estaduais e os dados urbanos detalhados de todos os 952 municípios já integrados no TRC.

O TRU-GTM continua sendo emitido normalmente e ele deve ser usado para visualizar no trackmaker aqueles municípios em desenvolvimento no TRU e que ainda não foram integrados ao TRC.

Os mapas podem ser baixados em www.tracksource.org.br e apenas são compatíveis com GPS Garmin.

Caso necessite de apoio para atualizar os mapas, assista o tutorial no endereço http://www.cursosdegps.com.br/tutoriais/atualizando/atualizando.html

Para quem não tem o programa Garmin Mapsource instalado, é possível fazer a atualização substituindo o arquivo gmapsupp.img dentro do seu GPS, disponível também para download.