E Tentaram Levar a minha Caneca do Nokia Camp



Eu não queria estragar a supressa, mas eu também fui ao Nokia Camp (como o Claudio postou anteriormente). Ao contrario do do Martinez, fui por minha conta. O evento fui muito bom, e assim como ele, não vou deixar de criticar o que considero errado, a começar pelo convite, informando o número errado do WTC, isso me gerou transtornos, espero que outros não tenham passado por dificuldades.

Antes de começar a tratar cobertura do evento deixo uma história engraçada.

A segunda coisa que ganho da Nokia da minha vida, foi uma caneca do evento com a seguinte frase na embalagem. "Um Brinde a convergência de grandes idéias!", evidente que vão sair varias idéias, pessoalmente eu tenho muito à falar para Nokia. Volto a Caneca.

Não é que chegando a rodoviária do Tiete, para pegar o "busão" de volta para Teresópolis, os atendentes da Viação Águia Branca não começaram a brincar comigo para eu deixar a Caneca para eles, no vai que cola? A primeira oferta foi indecorosa por uma caneta deles.

Resolvi entrar na brincadeira (algo muito raro) dando "uma chance" para um deles, "Me coloque do lado de uma mulher solteira e gostosa e a caneca é sua". Os 3 atendentes, e uma passageira começaram a brincar, o atendente chegou até verificar os nomes femininos que iriam no ônibus, a brincadeira foi tanta que os 5 aos risos (3 atendentes a outra passageira e eu) que um quarto funcionário não se agüentou e foi para frente ver o que estava acontecendo os enquanto outros tanto que quem emitia a minha passagem errou a data da passagem e teve que refazer.

De fato não colou, a caneca está aqui como mostram as fotos.

Normalmente eu não sou apegado a essas coisas, mas a caneca vai ficar de recordação por que o evento me marcou muito.

Muitos posts por Hoje, a pauta de assuntos é grande e diversificada, vamos ser se o Claudio vai chegar no mesmo ritmo que eu.