Desconto Zero Para Pós Tim



Tim Sul realmente está de sacanagem, em conversa com uma amiga cujo o marido é cliente pós, que está com um celular velho, querendo tacar na parede de tantos problemas, ele tentou conseguir desconto na aquisição de aparelho, tem mais de um ano que não troca de modelo, usuário bastante lucrativo liga muito entre Tim, e recebe de todas as operadoras.


Qual o desconto para ele? Zero. Qual o desconto se ele e a Esposa aderirem a um plano família? 150 reais.


Procurando as revendas da cidade em busca de alguma solução, qual a sugestão recebida? Fazer portabilidade para outra operadora e depois voltar. As revendas não estão erradas, estão na dela tentando ajudar o cliente, mas o caso é que o cliente pode não voltar, algo que provavelmente vai acontecer.


Fazer um ataque a base de é uma coisa, mas achar que vai reter clientes na Região Sul simplesmente pelo fator cultural local pelo estilo conservador da maioria que não gosta de mudanças? Onde esses "executivos" estão com a cabeça? Estão achando por estarmos entrando na época de natal, todos vão na data comemorativa comprar aparelhos em planos pós com um desconto safado? Se for isso, então vou ser solidário ao meu amigo.


Vou continuar na Tim, faço ligações para outras operadoras, só recebo de Tim, ponho credito nos limites de datas de expiração, em resumo sou cliente que dá prejuízo.

Minimo que se espera de uma operadora é inteligência, do que adianta atacar uma base inimiga se você não pode defender ela? Um pouco do Clássico Brigandine não vai fazer mal a esses funcionários que elaboram a "estrategia" da empresa.

Um dos maiores jogos de Estratégia lançados até hoje

Se quiserem algo mais básico eu posso até indicar, mas dai é caso de pedir para sair mesmo do ramo de TI.