Produtos da ESET passam a ser vendidos nas lojas Saraiva

A ESET, empresa europeia responsável pelo premiado antivírus ESET NOD32, anuncia que fechou parceria com a rede de livrarias Saraiva para a distribuição de seus produtos destinados à segurança digital. A partir deste mês, as lojas Saraiva de todo o Brasil passam a vender o antivírus ESET NOD32 e a suíte ESET Smart Security, que reúne antivírus, antispam e firewall pessoal.
Desde agosto deste ano, a ESET oferece no mercado nacional as versões em mídia física de seus softwares, que até então só podiam ser adquiridos via download. “Em parceria com a Saraiva, nossa expectativa é ampliar nossa proximidade com o consumidor que deseja adquirir nossos produtos. Nossos softwares estão entre os mais bem avaliados do mercado, ideal para o perfil dos clientes Saraiva”, comenta Camillo Di Jorge, country manager da ESET Brasil.
Tanto o ESET NOD32 Antivirus quanto o ESET Smart Security são oferecidos com suporte ao usuário de forma totalmente gratuita. É possível baixar uma versão de teste de ambos os softwares, com validade de 30 dias, no site www.eset.com.br

Sobre o ESET NOD32 Antivirus
A tecnologia mais efetiva e velo disponível para proteger o usuário de todo tipo de malware sem afetar o desempenho do equipamento enquanto trabalha ou joga. O motor heurístico ThreatSense do ESET NOD32 Antivirus 4 é ainda mais rápido e inteligente, incorporando o bloqueio de dispositivos de armazenamento móveis, novas ferramentas de diagnóstico e recuperação e mais técnicas de detecção proativa.

Sobre o ESET Smart Security
O ESET Smart Security é uma solução unificada e integrada lançada em novembro de 2007, que incorpora as funcionalidades de antispam e firewall pessoal ao ESET NOD32 Antivirus. Desta forma, o ESET Smart Security se transforma em um produto único no mercado, capaz de detectar qualquer tipo de ameaça na Internet e proteger de forma completa qualquer dispositivo ou ambiente corporativo com impacto mínimo no sistema e consumo mínimo de recursos graças à integração dessas funcionalidades em um único processo, alcançando os mais altos níveis de proteção.