Nokia E72 entra em pré-venda com Ovi Mapas grátis e conteúdo do Depeche Mode

A partir de hoje, a Nokia está disponilizando em pré-venda o esperado Nokia E72, que reúne em um só aparelho todos os recursos necessários para seu uso tanto no trabalho quanto nos momentos de lazer. O aparelho chega como uma evolução do Nokia E71, modelo que agradou muito o mercado brasileiro.

E os fãs do Depeche Mode também saem ganhando com este lançamento, pois o modelo vendido em pré-venda será uma edição especial com conteúdo da banda inglesa.

O Nokia E72 edição especial traz as 13 faixas do mais recente álbum do grupo, Sounds of The Universe, lançado no ano passado. Além disso, o smartphone inclui um papel de parede da banda e um vídeo de Enjoy The Silence, sucesso lançado em 1990 e considerado até hoje um dos maiores hits do grupo.

Com um design elegante e sofisticado, o Nokia E72 traz os principais serviços da Nokia, como o Ovi Mail, a Ovi Loja e a nova versão do Ovi Mapas, com navegação gratuita por voz. Ele vem também com dois anos de licença gratuita do Nokia Messaging, além de possibilitar a configuração rápida de várias contas de e-mail (Ovi Mail, Gmail, Yahoo!, Terra, Globo.com e Windows Live Hotmail) e dos principais comunicadores instantâneos, como MSN, GTalk, Yahoo! e Ovi Chat.

Ele vem também com conectividade 3G e Wi-Fi, GPS embarcado, teclado QWERTY, câmera de 5 megapixels com capacidade de gravação de vídeo e cartão de memória de 4 GB, podendo ser expandido a até 16 GB.

O Nokia E72 pode ser encontrado para pré-venda na Nokia Store SP (Rua Oscar Freire, 849 - Jardins - São Paulo) e na loja online da Nokia, ao preço de R$ 1.499, sem subsídio. Quem comprar o aparelho na pré-venda leva para casa um cartão de memória microSD de 16 GB de presente. E quem optar pela compra na Nokia Store SP vai receber um voucher para retirada do aparelho no dia 4 de março, na própria loja.