iPhone 4G avista?


Rumores sobre o novo iPhone começam a surgir e indicaria que a Apple planeja o lançamento para o próximo verão na Europa como aconteceu no lançamento das versões anteriores do iPhone.

O iPhone 3GS é identificado pela sequência iPhone 2.1, o iBart, um servidor que possui um software que mapeia os serviços públicos de transporte em San Francisco teria pego a informação do iPhone 3.1, o PinchMedia que apresenta relatórios sobre a utilização deste aplicativo analisando os dados coletados, apareceu uma informação de uma versão do iPhone 3.1, iniciais não utilizados até o momento oficialmente.

O site de Taiwan Digitimes relatou que a Qualcomm está negociando com a Apple uma possível colaboração num futuro próximo. Qualcomm estaria preocupada porque todos os smartphones mais populares do momento (incluindo Blackberry) não fazem uso do seu chip 3G. O iPhone se baseia no Infineon enquanto que os dispositivos da Rim usam o Freescale.

A informação do Digitimes deixa esse rumor mais forte ainda, será que a Apple está se preparando para lançar o novo iPhone com chip Qualcomm que é um dos mais econômicos em termos de gasto de energia no processamento de dados? Logo iremos saber.

via