Queriam roubar meu N97, cuidado com o seu!


Gente o que vou relatar agora serve de alerta para todos que possuem um N97 ou um aparelho TOP, não se engane, os ladrões sabem reconhece-lo.

Ontem fui ao shopping Iguatemi aqui em Salvador entregar um aparelho como normalmente faço, encontrei o cliente na praça de alimentação do terceiro piso ele conferiu o aparelho fomos ao caixa eletrônico ele transferiu o dinheiro e foi embora, detalhe, não mostrei nem falei que possuía um N97 o que exclui ele como suspeito.

Andando pelo shopping o celular tocou e eu atendi, poucos segundos depois percebi que uma dupla com capacetes nas mãos olhavam fixamente para o aparelho e a principio não liguei muito, voltei a terceiro piso na praça de alimentação e logo em seguida percebi os caras no mesmo local olhando disfarçadamente para o bolso da minha calça e foi ai que tive a certeza que eles queriam me roubar, assim que fui em direção a dois seguranças do shopping que conversavam próximo, ele perceberão e sumiram, mesmo assim os seguranças passaram a descrição dos marginais pelo radio e pediram alerta.

Como meu carro sempre fica estacionado próximo a praça de alimentação, agradeci os seguranças e deixei shopping rapidamente.

Deixo um alerta para todos que possuem um celular considerado Top, não pense que dentro de um shopping você está seguro, pois eles te roubam fora do shopping, lá dentro eles apenas identificam as vitimas preferidas, já li varias vezes no jornal vitimas de assalto na saída dos shoppings, restaurantes etc.., vitimas abordadas dentro do carro nos semáforos, em ônibus.

Em fim ninguém está livre disso, tomem muito cuidado ao atender o celular e prestem atenção a quem está a sua volta, se perceber algo estranho não entre em panico procure um segurança do shopping e explique a ele ou permaneça no local ou loja e não saia, e no caso de uma tentativa de roubo, jamais reaja pois nossa vida não vale um celular, fica ai o alerta.