FoneSync oferece sincronização entre o Mac OS X e Smartphones da Samsung


A empresa Nova Media lançou ontem o FoneSync, uma nova solução para sincronizar os smartphones da Samsung com o sistema Mac OS X.
O FoneSync permite sincronizar contatos e calendários com os novos celulares da Samsung, que não poderiam ser sincronizados com o Mac antes.

O FoneSync para telefones da Samsung é fácil de usar e tem uma interface limpa, mesmo oferecendo várias opções de suporte e de sincronização. O FoneSync pode ser definido para sincronizar os grupos de usuários, um endereço único, agenda e calendários individuais. A sincronização de contatos, pode ser restrita a aqueles que incluem pelo menos um número de telefone e/ou horário em que os eventos do calendário são sincronizados, mas isso pode ser alterado também.

O FoneSync para telefones Samsung suporta os seguintes modelos: M8800 Pixon, M8910, S5230, S5600, S7220, S7350, S8000 S8300. Outros telefones serão adicionados assim que elas estiverem disponíveis no mercado.

Preço e disponibilidade: FoneSync para telefones Samsung está disponível hoje pelo valor de 19,90 euros no site da Nova Media . FoneSync requer o Mac OS X 10.5.8, 10.6.1 ou superior.