Agradecimento a Equipe Nokia Guru



“Não envie soluções repetidas para o programa”

Perfeito, se a regra for levada ao pé da letra, isso significa que alguns bons tutórias bem posicionados simplesmente acabam matando todas as duvidas certo?

Essa regra irá desestimular a corrida entre os Gurus, tornando o que seria o sistema de pontos atuais obsoletos certo? Acredito que sistema ainda sofrerá pequenos ajustes, mas dessa vez a Nokia acertou no tom.

Espero que a Nokia tenha tomado consciência de bots, alterações feitas pelos autores do sites, em fim todo o tipo de fraude possível para burlar o sistema de pontos.

Eventualmente um sistema de tutoriais será criado, partindo do principio que a regra seja bem aplicada, ela levará o Nokia Guru a um “Nível Superior de Qualidade”, ajudando a Nokia a promover a marca e não ter gurus que mandam usuários abrir aparelhos quando o problema é apenas software.

Que o Nokia Guru seja um programa para unir os melhores Gurus e ajudar os usuários que precisam de telefones Nokia e não uma corrida insana por telefones e acessórios, onde os usuários são um mero instrumento para alguém ganhar algo.

Vale lembrar que a Nokia poderia simplesmente ter tomado qualquer outra atitude, mas ouviu seus usuários e reconheceu que o programa precisa de ajustes ao invés de simplesmente se calar.

Se a Nokia mereceu espaço para as criticas de seu programa, e por pessoas que eram "meros convidados" no seu evento, então o mínimo que podemos fazer é retribuir mostrando o empenho da Nokia em aceitar as criticas e melhorar o programa.

Obrigado a Equipe Nokia Guru por ouvir os apelos meu e do Martinez.

Luiz Paulo Andrade