Resta 1 Peg solitaire‏, mais um game Brazuka na App Store


A equipe de desenvolvedores Brasileiros (Mobiloko) que na semana passada colocou seu primeiro jogo na loja da Apple, o Fogos BR, teve mais um jogo aprovado.

Dessa vez é o Resta 1 - Solitaire que é um jogo de tabuleiro/quebra cabeça onde o objetivo é deixar apenas uma peça no tabuleiro. Através de movimentos semelhantes ao jogo de damas, você consegue "comer" uma peça, eliminado-a do tabuleiro. Um movimento consiste em "pular" uma peça na horizontal ou vertical, para um espaço vazio.
A peça "pulada" é então removida do tabuleiro, se não é possível fazer mais nenhum movimento válido, o jogo termina, se restar apenas uma peça no tabuleiro, você vence. Você pode escolher 9 tipos diferentes de tabuleiros: - Tradicional; - Pirâmide; - Mais; - Diamante; - Flecha; - Cruz; - Banquinho; - Desviado; - Duplo.



Também é possível ver um ranking mundial dos jogadores, o link para o aplicativo na loja da Apple é esse AQUI, como da primeira vez disponibilizo um código promocional para experimentar o game, que pegar primeiro fica, Segue o promocode: RLTFY6YMJ4AM