Mais um aparelho que conecta automaticamente com o Pioneer 9080BT


Ontem fiz negocio com um LG KC910 Renoir, aparelho usado mas conservado e com todos os acessórios, assim que peguei o aparelho, adivinhem qual foi a primeira coisa que fiz!, isso mesmo testei o emparelhamento dele automático com o pioneer 9080BT e fui tudo 100%.

Fiquei ate triste, não com o renoir que por sinal é um ótimo aparelho tirando o sistema proprietário da LG baseado em flash, se ali dentro tivesse um windows mobile ou de preferencia um symbian, meu irmão esse aparelho iria dar o que falar no mercado viu, tem um bom acabamento, a câmera é ótima mesmo não tendo a opção de flash sempre ligado, o smile shutter realmente funciona mesmo, o wi-fi tem uma boa recepção, achou mais redes do que meu N82, é pequeno fino e muito confortável de usar no bolso, gostei tanto dele que guardei o N82 e estou usando o renoir.

Acima tem uma foto dele tirada com o N82, e essa aqui de baixo foi tirada com o renoir ontem a noite sem nenhuma luz acesa, claro eu ainda prefiro a câmera do N82 nê, mas a do renoir não é ruim não viu, principalmente a noite devido ao flash xenon.

To cansado de escrever já, agora vou preparar o anuncio de venda do 5800 que peguei hoje lacrado com nota,garantia e licença come with music, modelo black da TIM, fui.....