Licitação Burrocratica e a Bravata do presidente

Mais uma bravata do
nosso querido presidente

Eu realmente não sei se o presidente estava com a cabeça, mas duas bravatas no mesmo dia presidente? É demais, porem eu vou falar apenas a bravata de TI.


Reclamar de preço da indústria nacional de notebooks em entrevistas aos jornalistas, va lá. Todas as pessoas que entendem um pouco mais de computador sabem que os produtos da Positivo Informática não são a melhor relação custo beneficio para computadores. Até que é uma boa idéia importar considerando os impostos e a qualidade dos "produtos nacionais".


Agora reclamar da burocracia? Quantos anos o presidente está ai em Brasília mesmo? Por que não deu tempo para "desburrocratizar" o pais?
Se o Brasil é burocratizado, por que como funcionário publico número um do pais o Sr. não foi desburocratizar todo processo no tempo que o senhor era e ainda é presidente? Teria sido um grande favor para todos.


Eu tenho que me preocupar com meu pai infartado, (que graças a Deus conseguiu passar por uma angioplastia e agora se recupera) com jornalistas que não entendem nada e chamam "especialistas" para falar bobagens em seus portais e uma serie de outras pessoas no meio.


Por favor, presidente, já que os meus suados impostos pagam o seu salário, favor fale bobagens de outras coisas e deixe a TI livre das suas bravatas.

Se cada um fica-se no seu quadrado era bom, jornalistas com noticias, o pessoal de TI com TI e os pinguços com a sua bebida alcoólica.

Eu sei que estou fazendo a minha parte (apesar de ter consciência que estou sendo chato), pelo menos presidente, não atrapalhe, pois nesse meio já tem gente de mais se ocupando de atrapalhar tecnologia e o senhor, assim como o senador Azeredo e o deputado Semeghini, conseguem estar abaixo da linha de algumas pessoas, mas por não pagar o salário delas, eu me contento em reclamar das pessoas que eu pago o salário com meus impostos.

Se o que eu estou falando é grego, os links abaixo acabam com as duvidas.

Link 1

Link 2