Vendo Nokia N95 RM159 novo 16 dias de uso


Já que eu faço propaganda de aparelhos softwares e produtos de empresas que não me pagam nada por isso, com exceção do Submarino.com, por que não usar meu próprio blog para vender o meu aparelho.

Pois bem, vendo meu Nokia N95 RM159 prata com microSD de 8GB desbloqueado e sem personalização de nenhuma operadora, original de fabrica com nota fiscal e garantia ate 30 de MAIO 2010, com valor de R$999.00 emitida pelo Submarino.com, o aparelho foi comprado dia 30 de maio e chegou dia 10 de Junho, por tanto 16 dias de uso, acompanha todos os acessórios originais de fabrica, os quais eu nem tirei do plastico ainda, pois tenho carregador e cabo USB avulso, versão do Firmware é 30.0.015 de fabrica.

Vendo por R$800.00, moradores de Salvador podem retirar em mãos, compradores de outra parte do Pais terão de arcar com o custo do envio, o aparelho vai na caixa original com tudo como veio da loja.

Interessados mandem mensagem para: martinezssa@hotmail.com