K1 a volta triunfal aos palcos

Bom pessoal no post anterior eu tinha dito que o meu K1 teria vindo com problema, mais a verdade é que ele não estava com problema e sim com uma SEEM alterada acidentalmente por mim durante um das modificações.

Eu já estava esperando a transportadora passar para levar ele de volta para ser substituído, quando hoje pela manha conversando com o meu amigo Earlie dono do fórum Gsmmasters.com.br (vale apena conhecer), me encorajou a atualizar o firmware dele e me guiou via MSN, de inicio fiquei com medo, mais a adrenalina subiu e resolvi meter mão pois antes fizemos um back-up completo para retornar a versão original caso algo desse errado.

E não é que deu errado logo na primeira tentativa de atualizar o bicho, porem com muita tranquilidade ele me mandou voltar o back-up original e logo em seguida o aparelho estava funcionando, pronto, me senti mais seguro e fomos atras de uma outra firm para o aparelho, uma chamada, mp by_gaziro tuning_motokrzr_k1.

Atualizei com essa firmware e o aparelho ficou 100% sem nenhum erro, com varias funções habilitadas, o som 40% mais alto e de quebra um menu lindo do Sony Ericsson C902.

Resumindo, apesar de muitos falarem que eu fiz besteira, que a Motorola é isso é aquilo, eu acho que o K1 faz bem a sua função, o sinal e bom, o som é bom, a câmera pra 2mp tira fotos satisfatórias, tem slot para cartão de memoria e funciona como pen drive alem de ser leve fino discreto e elegante, eu com certeza irei ficar com ele ate o fim do ano como já disse antes. A baixo tem um vídeo do youtube com a firm que eu instalei.

Gostaria de agradecer ao Earlie do www.gsmmasters.com.br pela sua ajuda, pois sem ela essa hora o K1 ainda estaria na caixa esperando para ser levado.