Farra Online Legalizada.




Que o nosso presidente usa e abusa do seu carisma, para transmitir o que ele quer aos outros é absolutamente conhecido, porem ele passou dos limites.

Dizer que a Lei Azeredo é censura? Perfeita ela está longe de ser, há muitos detalhes que precisam ser melhorados, principalmente nos ditos pontos polêmicos.

Leiam a bobagem que o presidente disse Nesse Link

Chamar de censura? Censura é um certo "conselho nacional de jornalismo", mas como os nossos ministros do STF, fizeram em um ato a oficialização da desregulamentação do jornalismo, acabaram sem querer, cortando as asas da FENAJ, já que parte da verdadeira idéia do CNJ perdeu o sentido, pois "qualquer um pode ser jornalista".

Calar-se diante de uma tentativa de organizar a bagunça na internet brasileira é o máximo do aceitável, mas tentar usar a teoria geral da bravata para justificar o injustificável, algo que pode se tornar um avanço na lei brasileira, ultrapassou o limite do razoavel, ao criticar um projeto da oposição que é bom para o país. pagamos nosso presidente para ele fazer o que é melhor para o
nós e não para o PT.


Acabou? Não, tem mais AQUI

A culpa agora não é do Lula, mas vejam só
"Blogs, Twitter, Facebook, MSN Messenger, torpedo,
vale tudo", afirmou Dino.

Que cada candidato tenha um perfil em cada site eu não ligo, agora SMS? "Entre as restrições de atuação, a nova lei eleitoral obriga candidatos a bloquearem o envio de mensagens para eleitores que expressarem o desejo de não recebê-las".

Alem de favorecer aqueles com mais poder econômico na campanha, que é uma distorção, eu duvido que a maioria das pessoas queiram receber SMS ou MMS de candidatos. o processo devera ser inverso, quem quer receber mensagem dos candidatos no celular, que corra atrás.


Isso sem falar de cada candidato poder ter mais de um site... alem de autorizar sites .com que SAEM DA JURISDIÇÃO BRASILEIRA. Já que existe toda uma tramitação legal no exterior para retirar sites do ar, já que a justiça no Brasil peca pelo excesso de celeridade, talvez seja hora de colocar um pé no freio, se não podem estragar a farra em Brasília.


As boas iniciativas sao barradas e as ruins vão em frente. Voto Não Tem Preço, Tem Consequências.


Foto por: Francis Beheregaray