Um engenheiro de 25 anos, Dan Sung Yong da empresa Foxconn, teria sido responsável pela criação de 16 protótipos de um novo modelo de iPhone Chines, cometeu suicídio após ter sido descoberto o furto de um deles.
O suicídio teria acontecido na quinta-feira passada mas só foi divulgado agora, o jovem pulou da janela do décimo segundo andar apos ele ter sido "entrevistado" (imagine essa entrevista) pela empresa de segurança sobre o desaparecimento de um dos 13 protótipos do novo iPhone do qual ele era responsável.
Antes da entrevista a empresa de segurança já havia revistado o apartamento e não teria achado nada, no dia seguinte ao suicídio o aparelho teria aparecido no escritório da empresa ninguém sabe como.
Representantes oficiais da empresa Foxconn trouxeram solidariedade para com os familiares e amigos da vítima e prometeu apresentar um relatório sobre os resultados do inquérito.
Sabe o que me chama mais a atenção nesse triste episodio, foi o fato do jovem ter se matado por causa da vergonha que causou aos familiares e amigos ao ter sido taxado como ladrão, algo inadmissível naquele Pais, bem que os políticos Brasileiros deviam tomar isso como exemplo nê!!, mais ai não teríamos nenhum politico no Pais hehehehe.
via Tech QQ