NewLink amplia linha de acessórios para games com empolgantes lançamentos

A NewLink amplia sua linha de acessórios para games com quatro empolgantes lançamentos: o Joypad Classic para Wii e, da linha Extreme, a Mesa de DJ, o Volante Sem Fio e a Bateria de Mesa. Como os demais produtos da empresa, as novidades destacam-se pelo design moderno, alta qualidade e preço competitivo. “Vale lembrar que nossos acessórios oferecem os mesmos recursos dos modelos originais, mas chegam a custar até 50% menos”, enfatiza Ligia Pretel, gerente de Marketing da NewLink.
A DJ101 Mesa de DJ Extreme é um claro exemplo da qualidade dos produtos da NewLink para games. Compatível com PlayStation 2 e 3, a novidade é sem fio (com freqüência de 2,4GHz) e diferencia-se por oferecer uma série de efeitos especiais sonoros. Ela conta com 3 botões para mixagem e efeitos especiais (verde, vermelho e azul), além de outros botões com diversas funções, tornando a experiência mais real, entre eles “Start”, “Select”, “PS” e “Euforia”. Produzida com material resistente e de alta qualidade, a mesa permite ainda um prático ajuste de posição para destros ou canhotos. Chega ao mercado com o preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 299,00 (valor válido até o final de novembro de 2010).
Outra novidade da NewLink, a BT101 Bateria de Mesa Extreme é compatível com PlayStation 2, 3 e Wii. O lançamento garante muito mais emoção durante os jogos Rock Band e Rock Band 2, fazendo com que o usuário sinta-se como um verdadeiro astro da música. Prática, portátil e produzida com material resistente de alta qualidade, a bateria é fácil de levar para todos os lugares e se adapta a qualquer superfície plana. Vem com pedal antiderrapante, painel de navegação super slim fácil de usar e duas baquetas de alta resistência, que imitam o acessório original. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 199,00 (valor válido até o final de novembro de 2010).
O VL101 Volante Sem Fio Extreme também promete conquistar os aficionados por games. Compatível com PS2, PS3 e PC e destacando-se pelo belo design, a novidade oferece mais liberdade durante os jogos, pois funciona a uma distância de até 10 metros do console, utilizando freqüência de 2,4GHz. Entre os atrativos estão ainda o formato ergonômico com acabamento emborrachado, garantia de mais conforto durante os jogos, e o funcionamento nos modos digital ou analógico. O lançamento tem câmbio manual, botão direcional e mais 12 botões, incluindo “Select”, “Mode” e “Start”. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 299,00 (valor válido até final de novembro de 2010).
A NewLink completa os lançamentos com o JP303 Joypad Classic para Wii. Com design ergonômico que garante muito mais conforto durante o uso, a novidade possui 8 botões (X, Y, A, B, L, R, ZL, ZR) e permite conexão através do Wii Remote (item não incluso). O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 79,00 (valor válido até o final de novembro de 2010).

Sobre a NewLink - A NewLink tem a proposta de oferecer ao consumidor brasileiro produtos de alta qualidade, com tecnologia de ponta, design inovador e preços competitivos.
A empresa tem parcerias internacionais, responsáveis por testar e homologar fornecedores de artigos eletrônicos e de informática em várias partes do mundo, selecionando produtos de alta qualidade para o consumidor.

No Brasil, a marca está sendo lançada com portfólio inicial de 100 produtos, entre eles eletrônicos, suprimentos para informática e linha de som. “Pretendemos chegar ao final de 2010 com 150 produtos em nosso portfólio”, adianta Ligia Pretel, gerente de Marketing da NewLink.
As parcerias internacionais ajudaram a empresa a iniciar suas atividades com amplo know how e capacidade para oferecer completo suporte ao cliente, como garantia de um ano para os produtos, assistência técnica em todo o país e eficientes canais de comunicação. “Nosso lema é trabalhar para oferecer o melhor, garantindo produtos inovadores e de qualidade para o mercado nacional”, enfatiza o diretor Comercial, Leandro Murachovsky. “Somos perfeccionistas e, por isso, a NewLink certamente será uma marca que conquistará rapidamente a confiança do consumidor brasileiro.”

A empresa fornece sua linha de produtos através de distribuidores, revendas e magazines. O portfólio é dividido em três famílias: Easy (artigos em versões mais básicas e com preços bastante acessíveis); Day (nível intermediário de preço e de recursos); e Platinum (produtos top de linha, mas também com a missão de conquistar o consumidor final com preços atraentes).

NewLink
Av. Angélica, 819 – cj. 21 – Santa Cecília – São Paulo – SP.
www.newlink.com.br
Telefones (11) 3661-3202 e 0800 772 5015
sac@newlink.com.br